Corpo Humano engrenagem 1

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização Fisiologia Humana: funcionamento do organismo humano no contexto interdisciplinar. São 40 vagas e a seleção será feita por ordem de inscrição.

Entre o público-alvo estão biólogos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, médicos, dentistas e outros profissionais, cujo cotidiano de trabalho está relacionado, direta ou indiretamente, com o bem estar e a saúde do ser humano.

Com a proposta de atualizar e aprofundar temas importantes na área de Fisiologia Humana, o curso oferecerá atividades teórico-práticas, trabalhando os conceitos e os princípios necessários para a compreensão do funcionamento do corpo humano, dentro de um contexto integrado e de interdisciplinaridade.

Os interessados podem acessar o site e clicar no link pós-graduação. Na página está a ficha de inscrição, que deve ser entregue no ato da inscrição, junto com a documentação exigida. O prazo para quem quer se candidatar a uma vaga vai até 23 de fevereiro.

As aulas terão início no dia 3 de março do próximo ano e serão ministradas sempre aos sábados das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas.