O Departamento de Engenharia Química da Universidade Estadual de Maringá (UEM) oferece especialização em Automação Industrial. O curso é voltado a graduados nos cursos de engenharia mecânica, elétrica/eletrônica, química, civil, entre outras áreas. O objetivo é formar recursos humanos para adaptar empresas à automação de seus processos.   As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de abril. As matrículas iniciam no dia 7 e vão até  o dia 10 do próximo mês.

As aulas serão ministradas às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã, a partir do dia 11 de abril até 20 de dezembro. Os alunos terão mais seis meses para entregar os trabalhos de conclusão.

O investimento é de 18 mensalidades de R$ 310,00. Outras informações pelo fone (44) 3261-4755 ou pelo e-mail ravag@deq.uem.br.