A Universidade Estadual de Maringá (UEM), em parceria com a Escola de Governo do Paraná, inicia em maio a terceira turma de especialização em Formulação e Gestão de Políticas Públicas, coordenada pela professora do Departamento de Administração, Hilka Machado.

Os requisitos para realizar o curso são: ser servidor público ocupante de cargo de nível superior das carreiras do poder executivo do Estado ou militar do quadro de oficiais da Polícia Militar do Paraná; atuar em órgão da administração direta ou autárquica do poder executivo do Estado; e ter cumprido os três anos de estágio probatório.

O curso tem carga horária de 416 horas, com aulas às sextas-feiras e  sábados, manhã e tarde, no bloco C-23. O processo de seleção para as 35 vagas será pela análise de currículo. As inscrições vão até o dia 23 deste mês, no bloco C-23, sala 212, onde deverão ser entregues os documentos constantes no edital. Outras informações pelo telefone (44) 3261-4906 e no site www.escoladegoverno.pr.gov.br.