Alunos do curso de Administração da UEM vão realizar, de 13 a 15 de junho, o I Encontro dos Estudantes de Administração, Economia e Comunicação (Eeaec). Os organizadores pretendem reunir duzentos estudantes para discutir o tema Globalização: uma visão multidisciplinar das mudanças e transformações do mundo globalizado.

O Eeaec é uma oportunidade que estudantes e profissionais têm de aprimorar seus conhecimentos por meio da troca de informações, interação, diversão e confraternização com pessoas de diversas áreas. As atividades vão ser realizadas no Auditório Ney Marques, campus sede da UEM.

As inscrições vão até o dia 4 de junho. A taxa é de R$ 15,00. Outras informações no endereço eletrônico www.eeaec.net, e no e-mail eeaec2008@hotmail.com.