NEWSLETTER 112/2022-ASC E PEC

Newsletter 112/2022-ASC e PEC



Olá, comunidade acadêmica!

 

Fique atento(a)! Clínica do trabalho abre inscrições para atendimento psicológico, curso de Comunicação e Multimeios realiza evento aberto à comunidade acadêmica e a pós-graduação de Biociências e Fisiopatologia promove encontro internacional. Tem mais: projeto que conscientiza sobre materiais recicláveis recebe coletor de cápsulas de café. Essas e outras novidades estão no site da Assessoria de Comunicação da UEM! Se atualize lendo nosso newsletter! 



1 - Aplicativo feito na UEM vai coibir extermínio de colmeias. App foi desenvolvido em parceria com o Ministério Público por ex-aluno, que cedeu a ferramenta para uso do Estado.


2 - Inscrições abertas para Orientação Profissional em Clínica do Trabalho. Atendimento psicológico é destinado a jovens e adolescentes com dificuldade em relação a carreira profissional.


3 - Fazenda do Conhecimento da UEM reabre para visitação de estudantes. Escolas interessadas já podem agendar o passeio.


4 - Biblioteca Central promove treinamento em bases de dados científicos.  Atividades gratuitas começam dia 13, no Portal de Periódicos, que reúne o melhor da produção científica internacional.


5 - Curso de Comunicação e Multimeios promove a décima edição do Multicom. Evento tem como temática democracia e educação e acontece na UEM entre os dias 12 e 14 de setembro.


6 - Pós em Biociências e Fisiopatologia realiza encontro internacional. Evento ocorre entre os dias 14 e 16 de setembro; inscrições abertas até o dia 9.


7 - UEM recebe coletor de cápsulas de café em parceria com Nespresso. Projeto conscientiza a comunidade sobre etapas que constituem o processo de reciclagem de produtos descartáveis.


8 - Homenagens e premiações marcam evento de pós em Ciências Biológicas. Atividade de caráter internacional marcou os 35 anos do Programa de Pós-Graduação; foram cerca de 200 participantes.‍


9 - Nossas conquistas: veja alguns destaques da universidade em agosto. Fique por dentro de algumas das muitas realizações de parte da comunidade acadêmica da UEM.


Problemas para visualizar este conteúdo?
Entre em contato no e-mail: sec-cpr@uem.br