Ênio Verri e Ana Pagamunici foram os dois primeiros entrevistados pela Rádio UEM FM, nesta terça-feira (29), na abertura da série de entrevistas ao vivo com os candidatos a prefeito de Maringá. Tanto Verri como Pagamunici tiveram 20 minutos para responder a 10 perguntas temáticas, sobre educação, saúde, trânsito, segurança, transporte coletivo, meio ambiente, urbanização, assistência social e cidadania, cultura e lazer.

A ordem dos entrevistados foi estabelecida por sorteio em reunião realizada no último dia 24 com os representantes dos candidatos. A cada dia serão feitas duas entrevistas, às 14 e às 16 horas.

Nesta quarta-feira (30), às 14 e às 16 horas, respectivamente, será a vez de Claudemir Romancini e Wilson Quinteiro responderem às perguntas. Na quinta-feira, serão entrevistados Silvio Barros e Doutor Batista, e, na sexta-feira, encerrando o ciclo, Rogério Mello e João Ivo Caleffi falarão aos ouvintes da emissora.

Com esta iniciativa, a Rádio da Universidade Estadual de Maringá quer contribuir para o processo democrático nas eleições, auxiliando o eleitor a ter o discernimento na hora de votar, em outubro.