Da esquerda para direita: Daniel Martins, Lourival Zamuner, Décio Sperandio, Samir Jorge e José Maria de AbreuA Prefeitura do Câmpus da Universidade Estadual de Maringá (PCU/UEM) conta com novo titular. Lourival Domingos Zamuner foi empossado nesta terça-feira (3) no cargo de prefeito do Câmpus pelo reitor Décio Sperandio, em substituição ao professor Daniel das Neves Martins.

Martins destacou que, como peregrino no mundo e na vida, interagiu, aprendeu, experimentou e ensinou durante sua estada na PCU. Agradeceu a oportunidade recebida e também à equipe da Prefeitura, dizendo-se satisfeito com o pessoal, os técnicos, engenheiros do órgão.

Zamuner, empossado pela Portaria 141-GRE/2009, agradeceu ao seu antecessor e ressaltou os desafios postos à equipe. Lembrou que as aspirações dos diversos setores da UEM são muitas e disse que espera contribuir para fazer uma universidade sempre melhor.

O reitor agradeceu Martins por sua contribuição e destacou que estão em andamento cerca de 60 mil m² de obras no câmpus. Mencionando que a UEM é a melhor do Paraná e está entre as 20 melhores universidades do País, informou que a UEM vai implantar novos mestrados e doutorados, consolidando-se como centro de excelência.

Também foram empossados Samir Jorge como diretor de Obras e Projetos da PCU e José Maria de Abreu como chefe da Divisão de Obras e Projetos.