A banda Pedra Letícia apresenta-se, hoje (5), dentro da programação da Calourada da UEM. A banda goiana, que se destaca pela irreverência em seus shows e se tornou nacionalmente conhecida através do YouTube, tocará seus hits a partir das 22h30 na tenda montada no estacionamento do Restaurante Universitário.

O show é o ponto alto da Calourada que o Diretório Central dos Estudantes organizou para dar as boas-vindas aos novos alunos da UEM. A programação inclui outras atividades como Feira de Artesanato, Feira do Livro, Copa Calourada de Futsal e doação de sangue e cadastramento de medula óssea. Hoje, o ônibus do Hemocentro estará no estacionamento do RU entre 18 e 21 horas.

Na programação de amanhã, dia 6, está o trote ecológico, com o plantio de 600 mudas de árvores nativas no Parque do Japão. As mudas foram doadas pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP). A atividade terá início às 9 horas e reunirá veteranos e calouros de Zootecnia, Agronomia e Biologia. Outras informações no DCE, pelo fone 44 3261-4205.