O Cursinho da UEM está com as pré-inscrições abertas para o curso Apoio à Escolaridade com Enfoque Pré-Vestibular até domingo (19). Elas devem ser feitas pelo site www.cursinho.uem.br. São 60 vagas para servidores e dependentes de servidores da UEM, ex-alunos do cursinho e integrantes da comunidade externa. As aulas serão ministradas de 4 de agosto a 12 de dezembro, no período noturno, totalizando 460 horas/aula, incluindo disciplinas de espanhol, inglês, leitura e interpretação de textos, além de orientação vocacional.

Os selecionados pagarão R$ 50,00 de matrícula e seis parcelas de R$ 60,00. Os interessados devem ter, necessariamente, concluído ou estar cursando o último ano do ensino médio. Os que já possuam algum curso de graduação serão excluídos automaticamente. O resultado da primeira chamada será divulgado na segunda-feira, às 16 horas. Os selecionados devem confirmar a matrícula até 24 deste mês, às 20 horas, na secretaria do Cursinho da UEM, bloco 104, sala 1. A segunda chamada será divulgada no dia 24 e a terceira chamada, no dia 30. A secretaria funciona das 14 às 21 horas. Outras informações pelo fone 3261-4210 ou site www.cursinho.uem.br.