Será realizado, em Maringá, quarta-feira (26), o I Encontro Paranaense dos Servidores Públicos Estaduais. Esse é um dos 19 eventos que ocorrerão em cidades que são sedes das microrregiões do Paraná, envolvendo cerca de 500 servidores de diversas áreas de atuação. A promoção é da Escola de Governo do Estado.

A secretária da Administração e Previdência, Maria Marta Lunardon, disse que esta será uma oportunidade de “demonstrar que é possível e viável trabalhar em uma grande rede, dentro de uma imensa corporação que é o Poder Público Executivo Estadual”.

A programação terá como objetivo apresentar uma visão interligada, multidisciplinar e abrangente das diversas políticas públicas, obras, ações e investimentos desenvolvidos pelas diversas secretarias, órgãos e empresas públicas. As atividades reúnem palestras e troca de experiências.

Em Maringá, o Encontro será realizado no Clube Olímpico, a partir 13h30, com carga horária de 4 horas. Inscrições no site da Escola de Governo www.escoladegoverno.pr.gov.br.