As inscrições para o curso de especialização em História e Humanidades, oferecido na modalidade a distância pelo Programa de Pós-Graduação e pelo Departamento de História da Universidade Estadual de Maringá, foram prorrogadas para 31 deste mês. Os inscritos serão selecionados com base na análise do currículo.

O curso será ministrado de setembro deste ano a maio de 2010, via plataforma digital. O aluno poderá assistir às aulas, acessar os materiais didáticos e científicos, fazer as atividades e solicitar apoio dos professores e dos orientadores, tudo pela internet. Para realização do curso os coordenadores contam com os recursos e apoio do Núcleo de Educação a Distância da UEM (Nead). Outras informações pelos telefones (44) 3261-4895 e 3261-4328 ou site www.pph.uem.br.