Devanir e DourivalA I Mostra de Moda Caipira do Programa Raízes Brasileiras, promovida pela Rádio UEM FM, neste domingo (30), movimentou a UEM. A plateia constituída de pessoas entre 6 e 87 anos lotou a Oficina de Teatro. Das seis duplas previstas, vieram cinco em razão do luto de Aza Branca, que faz par com Nézio. As demais duplas foram Chiquinho e Deraldo, Valdemar e Valdeci, Pai e Filho, Devanir e Dourival (com participação de Aracy) e Ronaldo e Jaci. Além disso, houve a participação especial do grupo Gato de Beco. 

Segundo os organizadores, o produtor e o apresentador do Programa Raízes Brasileiras, respectivamente, Ricardo Viana e Nilson Fidélis, as expectativas foram superadas. A receptividade foi grande e o público saiu satisfeito. Fidélis comenta que o evento contou com pessoas que vieram de Arapongas somente para ver de perto os músicos que ouvem no Programa Raízes Brasileiras.

A mostra promoveu uma surpresa para Dª Eva, mãe de um dos integrantes do Gato de Beco, que completou 87 anos de vida durante o evento. Recebeu os parabéns no local. O grupo, de Paranavaí, é formado pelos músicos Jaime, Serginho, Carlos Henrique, César e Landi.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv