A Aiesec está selecionando novos integrantes e jovens interessados em intercâmbio. As vagas para intercâmbio estão distribuídas em quatro modalidades: gerencial, tecnológico, educacional e desenvolvimento. A entidade é a maior organização global gerida totalmente por universitários e está presente em 105 países. Os interessados devem ser universitários ou recém-formados com menos de 30 anos de idade.

Segundo a presidente da Aisec Maringá, Ana Carolina Oliveira Silva, a experiência na entidade é completa. Diz que é possível uma vivência profissional e internacional ao mesmo tempo em que ocorre um desenvolvimento profissional e pessoal. Ressalta que a Aisec fornece meios para o crescimento e forma jovens mais conscientes, mais pró-ativos e preparados para os desafios do mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.aiesec.org.br até o dia 10 deste mês. Outras informações no escritório local, na UEM, bloco D-67, sala 104, fone 3261-3688.