A pedagoga Ângela Ramalho, do Serviço de Atendimento à Rede de Escolarização Hospitalar (Sareh), do Hospital Universitário Regional de Maringá, está lançando a obra Palavras pedem passagem, o primeiro livro da autora, com 117 páginas, contendo poesias abordando diferentes temáticas. 

          Para a coordenação editorial da publicação, o livro é “ousado, cuja autora contraria Drummond e discorda de Fernando Pessoa. Ao leitor compete tirar suas conclusões".  

          O livro já está sendo comercializado pelo endereço eletrônico www.angelaramalho.recantodasletras.com.br/livros. Na semana passada, a editora CBJE (Câmara Brasileira de Jovens Escritores), produtora da obra, concedeu à pedagoga - e agora escritora - uma "Estrela Dourada", honraria concedida aos escritores que superam a marca de 50 mil leituras nas Antologias Online promovidas pela CBJE. 

         O site de Ângela Ramalho conta com mais de 20 mil leitores, além das suas bem sucedidas participações nas antologias online. O livro está à venda na internet e também pode ser adquirido diretamente com a autora.