O Programa de Educação Tutorial de Farmácia da UEM aceita inscrições para um curso de extensão em cosmetologia. O curso será ministrado nos dias 21 e 22 deste mês, no anfiteatro do Nupélia, Bloco G-90, no câmpus da UEM, e promete uma abordagem atual sobre o tema.

Com esse objetivo, foram convidados dois palestrantes de renome: André Rolim Baby, doutor em Fármaco e Medicamentos, área de Produção e Controle Farmacêuticos, pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo; e Sílvia Stanisçuaski Guterres, docente, membro do Centro de Nanociência e Nanotecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e coordenadora da Rede Brasil França de Nanotecnologia.

O valor da inscrição é R$ 30,00 para acadêmicos da UEM, R$ 35,00 para acadêmicos de outras instituições e R$ 40,00 para profissionais da área. O público alvo abrange acadêmicos e profissionais de farmácia, química e engenharia química.

As inscrições e geração de boleto deve ser feita pelo website do PET Farmácia: www.dff.uem.br/pet. Procure pelo link do curso Cosmecêuticos: uma abordagem atual na cosmetologia. Informações pelo fone (44) 3261-4307, ou pelo e-mail cursocosmetopet2009@gmail.com

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv