Encerra-se, nesta sexta-feira (8), o prazo para que sejam protocolados, na UEM, os pedidos de transferência de alunos vindos de outras instituições de ensino superior. No total foram abertas 827 vagas distribuídas em diferentes cursos de graduação, inclusive nos cursos a distância. São vagas ociosas, remanescentes a partir do cancelamento do registro acadêmico de alunos nos diferentes cursos de graduação.

Para consultar as vagas, bem como o edital que estabelece as regras para a transferência acesse o site www.daa.uem.br. Esse mesmo endereço eletrônico vale para fazer a solicitação, a partir das 14 horas do dia 4 de janeiro.  

Feito o pedido, cujo prazo se encerra no dia 8 de janeiro, o candidato terá até 11 de janeiro para envio da documentação necessária para o seguinte endereço: UEM/DAA, Avenida Colombo, 5.790, Bloco 109, CEP 87.020-900 – Maringá-PR.

A documentação inclui requerimento de solicitação de transferência, emitido pelo sistema; cópia autenticada da cédula de identidade e do CPF; comprovante de pagamento da taxa de solicitação de transferência, no valor de R$ 27,65, mediante Guia de Recolhimento emitida pelo sistema eletrônico; histórico escolar do curso de graduação de origem, atualizado, em via original ou impressa por meio eletrônico com certificação digital e código de acesso para validação do documento.

O edital com o resultado das solicitações de transferência será publicado às 14 horas do dia 12 de fevereiro, no endereço eletrônico www.daa.uem.br. Para outras informações ligue 44 3011-4472.