A UEM inicia, no dia 25 deste mês, as matrículas para os diversos cursos de artes oferecidos pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, por meio da Diretoria de Cultura (DCU)/Divisão de Artes Plásticas e Cênicas. O prazo terminará no dia 10 de fevereiro. Os interessados deverão comparecer ao bloco A-34, câmpus universitário, prédio da PEC.

São cursos nas áreas de dança, artes visuais e teatro. Na área de dança, as opções são dança de salão iniciante e básico, jazz iniciante e intermediário, dança contemporânea, dança mix, ballet infantil e sapateado – intermediário e básico.

Na área de artes visuais, a PEC/DCU vai oferecer cursos de linguagem visual (fundamentos/avançado e estúdio) e cerâmica (iniciante e  avançado). E, na área de teatro, os interessados poderão optar por iniciação ao teatro, atuando em grupo/interpretação, montagem teatral, teatro na escola e leitura dramática. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 3011-3880, no prédio da PEC.