A Unati, a Universidade Aberta à Terceira Idade da UEM, inicia suas atividades com a oferta de 250 vagas e diversos cursos nas áreas de educação para a saúde, arte e cultura, conhecimentos sobre terceira idade, línguas estrangeiras, informática, oficinas de teatro, além de atividades físicas como dança e hidroginástica, entre outros.

Todos os cursos serão oferecidos gratuitamente, sem taxa de matrícula e mensalidade. Qualquer pessoa pode se inscrever, sem exigência de grau de escolaridade. O único requisito é ter mais de 55 anos de idade. As inscrições serão abertas no dia 22 e seguem até 27 deste mês. O critério de seleção é a ordem de inscrição.

Os interessados deverão procurar o Bloco H-35, sala 7, no período das 9 às 11h30 e das 14 às 16h30, exceto no sábado cujo horário vai das 9 às 11h30. Será exigida apresentação de cópia do documento de identidade e 2 fotos 3x4. Informações pelo fone 3011-8995.