Tools

Foto: Divulgação AEN/PR. Legenda: Da direita para a esquerda: Orlando Pessuti, Nildo Lubke, Jorge dos Reis, Carlos Marroni, Mário Azevedo e Marcelo Soncini  O vice-reitor da Universidade Estadual de Maringá, Mário Azevedo, teve uma audiência com o vice-governador, Orlando Pessuti, nesta quinta-feira, dia 25. O encontro foi no Palácio Araucária, com a presença do chefe de gabinete do vice-governador, Nildo José Lubke, e do assessor, Jorge Pedro dos Reis. A comemoração dos 40 anos da UEM foi o ponto central do encontro. 

Azevedo foi pessoalmente convidar o vice-governador para participar das festividades, que se estenderão ao longo do ano. E aproveitou para presenteá-lo com os brindes comemorativos, como agenda, caneta, bloco de notas e outros itens com o selo 40 anos.

Pessuti sensibilizou-se com o convite e disse que fará um esforço para marcar presença nos principais eventos, enfatizando a relevância da UEM para o desenvolvimento regional, além de parabenizar a Universidade, que hoje é uma referência inclusive no âmbito nacional.

O vice-reitor da UEM esteve acompanhado do pró-reitor de Administração, Marcelo Soncini Rodrigues, e do chefe da Controladoria Financeira da UEM, Carlos Henrique Marroni.