Tools

Foto: g1.globo.comImportância da Ciência de Alimentos na Inovação do Setor de Alimentos no Brasil é o tema da aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos da UEM. O assunto será explorado por Gláucia Maria Pastore, professora titular de Bioquímica de Alimentos da Unicamp, no dia 31 deste mês, a partir das 20 horas, no Anfiteatro Adelbar Sampaio, bloco F-67.

Pastore publicou 102 artigos em periódicos especializados e 152 trabalhos em anais de eventos. Possui 12 capítulos de livros e 2 livros publicados; participou de 27 eventos no exterior e 90 no Brasil; recebeu 8 prêmios e/ou homenagens. Atualmente coordena dois projetos de pesquisa. É vice-presidente da Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos, membro da International Academy of Food Science and Technology Iafost, presidente eleita da Associação Latina Americana e do Caribe de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

A aula inaugural é aberta aos interessados. Não há necessidade de se fazer inscrição. Outras informações pelo fone 3011-8997.

uem tv