Começou, nesta segunda-feira (29), o prazo de inscrição para o Vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Maringá. Os interessados podem se inscrever até 16 de abril pelo site www.vestibular.uem.br. A taxa é de R$ 90,00. São oferecidas 1.562 vagas em 48 cursos de graduação, inclusive para a primeira turma de Biomedicina. Das vagas, 308 são reservadas, pelo sistema de cotas sociais, para alunos do ensino público. As provas serão realizadas de 18 a 20 de julho.

Para os interessados que não dispõem de computador ou de acesso à internet, a UEM disponibiliza, durante o período de inscrição, gratuitamente, na própria instituição (Biblioteca Central, das 10 às 18 horas), bem como em locais conveniados, computadores e impressora para tal finalidade. Os locais conveniados são: Shopping Avenida Center – na Central de Atendimento, de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos das 14 às 19 horas; e Shopping Maringá Park - na loja Espaço Maringá Park, de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos das 14 às 20 horas.

A ficha de inscrição devidamente preenchida, impressa, documentada e assinada deve ser encaminhada à UEM-CVU, no prazo estabelecido, podendo ser enviada pelo correio ou entregue pessoalmente na Central de Recebimento de inscrições do vestibular, na BCE, das 10 às 18 horas.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv