Termina, no dia 16 deste mês, o prazo de inscrição para o Vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Maringá. Os interessados podem se inscrever pelo site www.vestibular.uem.br, mediante pagamento da taxa de R$ 90,00. A UEM vai oferecer, neste concurso, 1.562 vagas em 48 cursos de graduação, inclusive para a primeira turma de Biomedicina. Do total de vagas, 308 são reservadas, pelo sistema de cotas sociais, para alunos do ensino público. As provas serão aplicadas de 18 a 20 de julho .

Para facilitar a vida de quem não tem acesso fácil ao computador, a Universidade vai disponibilizar, gratuitamente, durante o período de inscrição, na Biblioteca Central, das 10 às 18 horas, e em locais conveniados, computadores e impressoras.  

Os locais conveniados são: Shopping Avenida Center – na Central de Atendimento, de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos das 14 às 19 horas; e Shopping Maringá Park - na loja Espaço Maringá Park, de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos das 14 às 20 horas.  

A ficha de inscrição devidamente preenchida, impressa, documentada e assinada deve ser encaminhada à UEM-CVU, no prazo estabelecido, podendo ser enviada pelo correio ou entregue pessoalmente na Central de Recebimento de inscrições do vestibular, na BCE, das 10 às 18 horas. 



banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv