Termina, nesta segunda-feira, dia 14, o prazo de inscrição para concorrer a uma vaga nos cursos de Educação Física, História e Serviço Social, que serão ofertados no recém-criado câmpus da Universidade Estadual de Maringá, na cidade de Ivaiporã.  As inscrições serão aceitas somente por meio do site www.vestibular.uem.br.

No total são 120 vagas, distribuídas igualmente entre os três cursos. Ou seja, são 40 vagas por curso. Quem for aprovado nesse concurso começa o período letivo em agosto.

Os candidatos realizarão o concurso junto com os 21.776 inscritos no Vestibular de Inverno da UEM, com provas aplicadas de 18 a 20 de julho, sempre no horário das 8h50 às 13 horas.

Os candidatos poderão optar por realizar a prova em uma das seguintes cidades: Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí ou Umuarama.

A lista dos aprovados será divulgada no dia 6 de agosto, a partir das 10 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo website www.vestibular.uem.br ou na Comissão Central do Vestibular Unificado da UEM, Bloco 28 do câmpus sede. O fone é (44) 3011-4450.