Foram prorrogadas, até domingo (11), as inscrições, gratuitas, para o processo seletivo de candidatos para ingressos nos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde, na modalidade de Educação a Distância. Os candidatos têm até o dia 12 de julho para encaminhar a documentação exigida para o referido processo seletivo. 


Serão ofertadas 1.850 vagas, sendo 650 vagas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão em Saúde, 600 para Gestão Pública e 600 para Gestão Pública Municipal.

Os cursos serão inteiramente gratuitos, pois são financiados pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil/UAB do Governo Federal, não cabendo ao aluno nele matriculado nenhum ônus (mensalidade ou taxa de inscrição). O material didático também será entregue aos alunos sem custos aos mesmos. Os cursos terão a duração de 18 meses, com previsão de início para agosto deste ano e término em janeiro/2012 e carga horária total de 480 horas, incluindo a elaboração do trabalho final.

As aulas dos cursos serão ministradas na modalidade de educação a distância, com encontros e provas presenciais nos Pólos de Apoio Presencial da UEM, escolhido pelo candidato no ato da inscrição e efetivação da matrícula. Informações no site http://www.nead.uem.br e inscrições no endereço http://www.daa.uem.br/pos.

A organização dos cursos é da Universidade Estadual de Maringá em convênio com o Ministério da Educação, Secretaria de Educação a Distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil.

 

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv