Estão abertas, até o dia 22 deste mês, as inscrições para o 1º Simpósio de Biociências Aplicadas à Farmácia. O evento será realizado de 23 a 25 deste mês, sob promoção do Programa de Pós-Graduação em Biociências Aplicadas à Farmácia, da Universidade Estadual de Maringá.

O Simpósio terá como convidados a coordenadora de Área da Farmácia da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), professora Dulcinéia Saes Parra Abdalla; o professor  Ricardo Pietrobon, da Universidade de Duque na Califórnia, o pesquisador Renato Rau, do Instituto de Tecnologia do Paraná, entre outros pesquisadores da área.

Além disso, os pós-graduandos do Programa apresentarão resultados parciais das pesquisas realizadas durante o Simpósio.

A participação no evento é gratuita, entretanto, limitada a 200 vagas, por ordem de inscrição.

As inscrições devem ser efetivadas diretamente no site do programa www.pbf.uem.br. Acessando o site também é possível consultar a programação do Simpósio, que será realizado na sede social da Associação de Funcionários da UEM. Outras informações pelo fone (44) 3011-4805.