O Coro Feminino do CCH e o Coro do Curso de Graduação em Música do Departamento de Música da Universidade Estadual de Maringá (UEM) participam da XV edição do Festival Internacional de Corais de Maringá. Nesta edição do Festival, o Coro Feminino e o Coro do Curso de Graduação dividem a noite com mais cinco corais da cidade de Maringá. A apresentação será realizada nesta quinta-feira (23), no Teatro Calil Haddad, às 20h, com entrada franca.

A regência dos Coros é da maestrina e professora Andréia Anhezini e acadêmicos do Curso de Regência Coral da UEM. É bom ressaltar que os Coros do DMU vêm participando desse Festival desde 2005, com apresentações memoráveis, divulgando a atividade coral, realizada no Departamento de Música da UEM.

Lembrando que o Festival Internacional de Corais de Maringá ocorre até sábado (25), no Teatro Calil Haddad. No dia 26, domingo, às 12h, as apresentações serão na Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Glória de Maringá. No dia 23 e no dia 26 a entrada é gratuita, nos demais dias o ingresso custa sete reais.