O Pós-Graduação em Letras (PLE) da Universidade Estadual de Maringá está com inscrições abertas para a palestra A Ordem do Discurso (Corpo, Língua e Imagem) em Textos Midiáticos: ressonâncias Foucaultianas, que será ministrada nesta quinta-feira, dia 30, das 8h às 12h, no auditório do Laboratório Audiovisual de Apoio Pedagógico (LAAP), Bloco H-35, sala 4, no câmpus universitário.

Os palestrantes convidados são Kátia Menezes de Sousa, professora da Universidade Federal de Goiás, e Pedro Navarro, professor do PLE. No programa serão abordados os seguintes temas: Michel Foucault e a Análise do Discurso; A imagem como enunciado na ordem do político; Os sentidos do corpo na mídia: elementos da biopolítica.

As inscrições devem ser efetivadas até quarta-feira, dia 29 ou até o preenchimento das vagas, sob pagamento de uma taxa de R$ 10,00 a ser paga diretamente na secretaria do PLE, Bloco G34, sala 1. O horário de atendimento é somente das 13h30 às 17h

Informações adicionais pelo fone (44) 3011-4830 ou pelo e-mail: sec-ple@uem.br.