A Residência em Buço-Maxilo-Facial da Universidade Estadual de Maringá abriu nova turma. As inscrições podem ser feitas até 29 deste mês, a uma taxa de R$ 150, com a entrega da documentação exigida. Coordenado por Liogi Iwaki Filho, oferece duas vagas. O curso é de três anos. Os candidatos serão escolhidos por meio de provas objetiva (eliminatória), prática (projeção de casos) e teórica (escrita), nos dias 25 e 26 de novembro, além de apresentação e defesa de memorial relacionada à especialidade e análise de currículo.

O resultado da seleção será divulgado no dia 7 de dezembro. Os aprovados devem se matricular de 7 a 11 de dezembro. O curso começa em 4 de janeiro de 2011. Outras informações no Departamento de Odontologia, bloco S-8, fones 3011-9050 e 3011-9054, site www.dod.uem.br ou e-mail sec-cod@uem.br.