A Oxford University Press e o Instituto de Línguas (ILG) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promovem um minicurso sobre pronúncia da língua inglesa com Paul Seligson.

O ministrante oferece treinamentos em Língua Estrangeira há mais de 30 anos em todo o mundo. Suas principais publicações incluem o English File, o New English File (OUP) e o English Teacher’s Portfolio (um curso de aprimoramento com duração de 100 horas, destinado a professores de escolas estaduais brasileiras).

Objetivo do minicurso é aperfeiçoar docentes e discentes de língua inglesa sobre a pronúncia inglesa. Será realizado das 9h30 às 11h30, no dia 18 deste mês, no auditório Ney Marques. As inscrições devem ser feitas a partir das 8h30, no local do evento.