A Temporada Universitária 2010, promovida pela Universidade Estadual de Maringá, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e Divisão de Artes Plásticas e Cênicas, mudou a data de algumas apresentações. Os espetáculos serão apresentados na Oficina de Teatro de 14 deste mês a 7 de novembro (sempre às 21 horas, exceto aos domingos, que serão às 20 horas). Também haverá atividades ao ar livre ao lado do Restaurante Universitário, nos dias 15, 22 e 29 deste mês e 5 de novembro, às 18h30.

Estão programados, por ordem de apresentação, os espetáculos  Eletroencefalodrama: comédia de uma relação (Cia Palco – dia 14), Piquenique no Front (Cia Mamborê de Teatro dia 15), Tribuna Caos (Oficina de Dança da UEM– dia 16), Móbile IGrupo Teia/Ballezinho de Londrina – dia 17), Mistura Cor Brasil e Mistura Fina (Fogança/Coral Universitário – dia 22), Felizes para Sempre (artistas independentes de Londrina – dia 23), O Menino que Ganhou uma Boneca (Cia Tipos e Caras – dia 24), Agreste (Cia Razões Inversas/projeto palco giratório Sesc – dia 27), Medidas contra a Violência (TUM – dia 28), Seu Bonanza (Rodrigo Costa – dia 29), Máscaras (Circo Teatro Sem Lona – dia 30), Helena (TUM – dia 31), TAP on the rocks (Grupo TAP – dia 5), Cisco (Ballet Nara Dutra apresenta grupo Echo – dia 6) e Põe o Dedo Aqui (Cia de Danças Erastus – dia 7).

Os convites para a Oficina de Teatro custam R$ 5 para estudantes e servidores da UEM ou R$ 10 para os demais. Nas apresentações ao ar livre não serão cobrados ingressos. Outras Informações pelos fones 3011-3880 e 3011-4380.