O Instituto de Línguas da UEM abre novas turmas de alemão, espanhol, francês, inglês e italiano para iniciantes. Os interessados devem se inscrever até sexta-feira (12), com a entrega da documentação exigida, no bloco 29, das 12 às 17 horas. A taxa de inscrição é de R$ 10. Os selecionados pagarão matrícula de R$ 88,65 + 4 parcelas de R$ 117,80 por semestre (sujeito a reajuste).

Os documentos são: cópia autenticada do histórico escolar do 2º grau ou do boletim da última série cursada (da 5ª série do 1º grau ao 3º ano do 2º grau) com as médias anuais das disciplinas, carimbo e assinatura da escola; mais o RG ou certidão de nascimento (para apresentação). Alunos da UEM devem apresentar ainda o horário de aula na UEM de 2010. Os servidores da Instituição devem apresentar ainda o último contracheque. Outras informações pelo fone 3011-4262, site www.ilg.uem.br ou e-mail sec-ilg@uem.br.