A UEM divulga a relação dos aprovados no Vestibular de Verão 2010 nesta sexta-feira (14), a partir das 10 horas, no site www.vestibular.uem.br. A relação dos aprovados também será transmitida pela Rádio UEM-FM. Neste concurso foram abertas 2.216 vagas em 63 cursos de graduação. Foram 18.591 inscritos, porém 3.089 candidatos não compareceram a um dos dias de prova e estão fora da concorrência.

Quem tiver o nome na lista deverá efetivar a matrícula, via internet, entre os dias 15 e 18, pelo endereço www.daa.uem.br. A lista com a segunda chamada sairá no dia 21. As aulas terão início em 21 de fevereiro.

Alguns cursos terão a primeira turma agora em 2011. No câmpus sede da Universidade os cursos novos são Comunicação e Multimeios; Engenharia Elétrica; Engenharia Ambiental; Artes Cênicas; Bioquímica; Tecnologia em Biotecnologia; Artes Visuais; e Matemática integral. No câmpus de Umuarama são duas novas graduações: Engenharia Civil e Engenharia de Alimentos. No câmpus de Goioerê foi aberto o curso de Engenharia de Produção.