O Centro Acadêmico de Agronomia da Universidade Estadual de Maringá realizou, nesta quinta-feira (24), no período da tarde, o quarto dia do Trote Ecosolidário. Cerca de 20 alunos, entre veteranos e calouros, estiveram na avenida Colombo entregando mudas de araçá e de cerejeira.

As mudas de plantas nativas e frutíferas foram doadas pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP). São fruto de uma parceria que já dura cinco anos.

Segundo o presidente do Centro Acadêmico de Agronomia, o estudante do quarto ano Carlos Eduardo Rodrigues de Mello, os calouros estão participando ativamente do trote, que já contou com apresentação dos grupos da Agronomia (Cajol, Petrago, Gamma, Agrojr, e Atlética de Agrárias), da Biblioteca Central, e do câmpus da UEM.

Nesta sexta-feira (25), os calouros irão conhecer o câmpus de Umuarama, encerrando assim o quinto ano do Projeto Trote Ecosolidário.