A Adecon Empresa Júnior de Consultoria da Universidade Estadual de Maringá está selecionando novos integrantes, com o lema Enfrente novos desafios vivenciando realidades empresariais e torne- se um diferencial no mercado de trabalho. Os interessados, que devem ser dos cursos de Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis, podem participar da palestra informativa sobre a entidade, no dia 17 deste mês, às 18 horas, no Dacese, bloco 125. As inscrições serão aceitas até o dia seguinte à palestra, na Adecon. O processo seletivo será feito em três fases. É indispensável a entrega de um currículo com uma foto 3x4 até a primeira fase que ocorrerá no dia 19, às 8h30.

A Adecon presta consultorias na área de Gestão Estratégica, utilizando em sua metodologia ferramentas modernas e avançadas com base no instituto norte-americano PMI (Instituto de Gerenciamento de Projetos), para gerenciar os projetos internos e externos realizados na empresa. A estrutura conta com o Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento. Todas as consultorias são acompanhadas qualitativamente por um Gerente de Projetos, o que permite a empresa atingir índices altos de satisfação de clientes – atualmente 98%. Além disso, a Adecon conta com a orientação de professores da UEM, que auxiliam nos projetos desenvolvidos dando base e propiciando melhoria no desenvolvimento dos mesmos.

A Adecon funciona das 8h45 às 11 e das 13h30 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, no bloco E-34, sala 11 B. Outras informações pelo fone 3011-4361 ou site www.adecon.uem.br.