A Universidade Estadual de Maringá está convidando estudantes, principalmente do ensino médio ou de cursos pré-vestibulares, a visitarem a quarta edição da Mostra das Profissões. O evento está agendado para os dias 6 e 7 de abril, quando serão montadas diversas tendas próximo ao estacionamento da Biblioteca Central da Universidade.

Durante os dois dias da Mostra serão apresentadas aos visitantes as diferentes graduações que a Instituição oferece. O objetivo é dar oportunidade para que o jovem tire dúvidas em relação ao curso superior que se identifica, bem como os vários campos profissionais. Assim ele terá mais subsídios para fazer a escolha da sua futura carreira de modo consciente e seguro.

Para participar da Mostra, as escolas deverão agendar as visitas diretamente no Núcleo Regional de Educação de Maringá, pelos fones (44) 3218-7137 ou 3218-7136.  A Mostra funcionará das 8 às 21h30. Informações pelo website www.mostradeprofissoes.uem.br ou na Pró-Reitora de Ensino, pelo fone (44) 3011-4211.