O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPA) da Universidade Estadual de Maringá convidou o professor Alexandre Faria (FGV) para ministrar dois seminários de pesquisa dirigidos aos alunos e professores do mestrado. Será nesta quarta e quinta-feira (20 e 21), às 15 horas, no auditório do Bloco C-23, no câmpus sede da Universidade.

Dono de um currículo respeitável, Faria é Ph.D em Administração de Empresas pela University of Warwick, Inglaterra. Pesquisador Nível 1 do CNPq, ele é o coordenador de relações internacionais da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (Ebape/FGV). Também coordenado o Grupo de Estudos em Estratégia e Marketing.

Os seminários irão abordar estratégia e internacionalização sob a perspectiva de economias emergentes, com foco especial na América Latina.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no local. A promoção é do Grupo Interdisciplinar de Pesquisas e do Grupo Estudos em Ética e Organizações.

Outras informações pelo fone 3011-4976.