O Parque do Povo, em Goioerê, vai receber o Projeto UEM na Região, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Estadual de Maringá. O evento acontece nesta quinta e sexta-feira (22 e 23), das 9 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O Serão executadas diversas atividades. Entre elas, a Exposição Interativa de Matemática, Laboratório de Ensino e Pesquisa do Lúdico e do Tempo Livre (Ludoteca) e Mudi Itinerante (Museu Dinâmico Interdisciplinar). As exposições serão visitadas por alunos de 5ª a 8ª série e do Ensino Médio dos municípios da região.

A promoção é do Núcleo Regional de Educação e do Câmpus Regional de Goioerê da UEM (CRG). Segundo a diretora do CRG, Irene Kimura, as equipes da Casa da Cultura de Goioerê e os professores do curso de Ciências e Engenharia Têxtil vão dar apoio às atividades do evento.