Começa nesta sexta-feira (23), o 4º Acorde Universitário - Festival Universitário de Música Popular Brasileira. Até domingo (25), trinta músicas serão apresentadas no Teatro Oficina da UEM. Sexta e sábado a partir das 21 horas e, domingo, às 20 horas, com entrada franca.

Entre uma música concorrente e outra, o Festival vai contar com algumas atrações. O Grupo TUM de teatro irá declamar obras do imortal Carlos Drumond de Andrade. Na espera para o anúncio das musicas classificadas no sábado, apresentam-se Ronaldo e Cascavel, uma dos mais tradicionais "duos" de MPB de Maringá.

Na espera para o anúncio das músicas vencedoras, no domingo, o Grupo de Maracatu Ingazeiro, formado por acadêmicos da UEM, entra no palco. Qualquer dúvida concorrentes e público devem entrar em contato com a organização do Acorde, acordeuniversitario4@yahoo.com.br, ou pelo telefone (44) 3011- 3878.