Cerca de 100 pessoas participaram, na tarde desta sexta-feira (9), do II Encontro dos Aposentados. Esta é uma homenagem que a UEM presta, anualmente, àqueles que contribuíram com a história da Universidade. A festa contou com um delicioso café e a música da dupla de servidores Enéas e Tijolo. Prestigiaram o encontro o reitor Julio Santiago Prates Filho e a vice Neusa Altoé, além de outras autoridades da UEM. O reitor agradeceu aos aposentados por terem contribuído na construção do que a Universidade é hoje. “Nosso sucesso é responsabilidade dos senhores”.

Além de lanchar e dançar, os servidores presentes ainda participaram do sorteio de vinhos, panetones, perfumes e outros brindes, “doados à Pró-Reitoria de Recursos Humanos”, destacou a pró-reitora Sônia Molinari. Ela agradeceu o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e ao empenho da equipe da Diretoria de Assuntos Comunitários, que tem à frente a servidora Osana das Graças Ferreira.