Nesta quarta-feira (27), a UEM recebeu a visita do chefe da 7ª Inspetoria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Paraná - TCE Carlos Alberto Hembecker, e do analista de Controle do mesmo Tribunal, Itaguaraci Spinato Machado.

Os representantes do TCE foram recebidos na Pró-Reitoria de Administração. Eles solicitaram informações sobre acadêmicos, docentes e agentes universitários da UEM. Trata-se de uma avaliação coordenada pelo próprio Tribunal para identificar o custo aluno de cada IES públicas estaduais do Paraná. Além disso, foram tratados das situações de “Solicitação de Documentos e/ou Informações” encaminhadas durante os exercícios de 2012 e 2013.

Participaram desta reunião, o Pró-Reitor de Administração, professor Marcelo Soncini Rodrigues, e o Auditor Interno da UEM, professor Ademir Massahiro Moribe.