A partir desta sexta-feira, dia 27, até domingo, dia 29, será realizado o 2º Encontro Regional de Ensino de Física da UEM, com atividades no Bloco F-67. Na pauta, debates sobre A Universidade Presente nos Diversos Níveis de Ensino e Perspectivas Atuais no Ensino de Ciências e a Carreira Profissional.

Serão oferecidos quatro minicursos: Eletrônica Básica, Astronomia Básica, A Interação entre Professores de Física do Ensino Médio e a Universidade e Possibilidades de Ação e Leitura e Interpretação de Imagens no Ensino de Ciências. Também está prevista apresentação de trabalhos.

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência e a Matemática. Outras informações pelo site www.pcm.uem.br ou e-mails eref-pcm@hotmail.com e sec-pcm@uem.br.