A Universidade Estadual de Maringá (UEM) publica, nesta sexta-feira, dia 14, a terceira chamada com as vagas remanescentes dos vestibulares de inverno e verão 2013 e também do Processo de Avaliação Seriada. Os candidatos que estão em lista de espera nestes concursos poderão fazer a consulta da disponibilidade de vaga a partir das 14 horas pela página da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA).

Havendo vaga, o prazo de solicitação da mesma segue até segunda-feira, dia 17. Na terça-feira, dia 18, às 14 horas, será publicado o resultado da solicitação e aberto o prazo de matrícula, que poderá ser efetivada até a quarta-feira, dia 19. A documentação deverá ser encaminhada pelo correio até o dia 20 para o seguinte endereço: DAA - Diretoria de Assuntos Acadêmicos - Av. Colombo, 5.790, Bloco 109 - Jd. Universitário - Maringá – PR - CEP 87020-900.