A partir de segunda-feira, dia 6, a Solicitação de Pagamento de Pessoal (SPP), mais um módulo do Gescomp (Sistema Integrado de Compras, Orçamento, Material e Patrimônio), será disponibilizada para a comunidade universitária da UEM. Idealizado em 2008, o Gescomp prevê a integração de diversos sistemas de informação relacionados à gestão administrativa e já funciona nos módulos Patrimônio, Almoxarifado, Compras, Passagens Aéreas, Vale-Alimentação, Convênios, Orçamento e Inventário Patrimonial. 

De acordo com o pró-reitor de Administração, Marcelo Soncini, para finalizar o Gescomp em relação às matérias afetas à Pró-Reitoria de Administração (PAD) ainda restam os módulos Diárias, Ajuda de Custos aos Acadêmicos, Bolsas e SPP – Servidor.

Na apresentação do módulo SPP ao reitor Júlio Santiago Prates Filho, Soncini esteve acompanhado dos servidores Walter Marcondes Filho, analista de sistemas da PAD, Sueli Berton Weinand, diretora de Contabilidade e Finanças, Rosângela Farias Martins Rodrigues, secretária da Diretoria de Contabilidade e Finanças e Carlos Sakyama, diretor de Material e Patrimônio.