A Universidade Estadual de Maringá realiza, nesta segunda-feira (8), o segundo dia de provas do Vestibular de Verão 2014. Os estudantes já estão em sala e têm até às 13 horas para responder 15 questões de alternativas múltiplas de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa e Língua Estrangeira, além de cinco questões de alternativas múltiplas de Língua Estrangeira e a Redação. No domingo (7), primeiro dia de provas, os vestibulandos responderam questões de conhecimentos gerais. Dos 16.668 inscritos, 18,8% não compareceram aos locais de prova, o equivalente a 3.141 candidatos. Os gabaritos da prova estão disponíveis no site do vestibular.

O concurso segue até amanhã (9), com provas de Conhecimentos Específicos, que serão realizadas em Maringá, Campo Mourão, Apucarana, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama. Os portões serão abertos às 8h20 e serão fechados às 8h50.