A Unidade de Psicologia Aplicada da UEM (UPA) recebe inscrições para o Programa de Orientação Profissional em Clínica do Trabalho. São oferecidas 24 vagas para adolescentes com idade entre 15 e 18 anos, em fase de escolha ocupacional com necessidade de orientação especializada, relativa às questões ligadas à escolha, atividade e identidade profissional.

O atendimento, que faz parte da formação profissional em Psicologia do Trabalho, será realizado em grupos de cinco a oito pessoas, por alunos do quinto ano do curso de Psicologia, sob supervisão do professor Marco Antônio Rotta Teixeira. Estão previstas entre dez e doze sessões, que ocorrerão às quartas-feiras, iniciando em três horários diferentes: 14 horas, 15h35 e 17h10. As inscrições devem ser feitas pelo fone 3011-9070, com Gleisi Volponi Mortean. O serviço é gratuito e deverá começar no final deste mês. As triagens começam a partir do dia 13.