A Editora da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está lançando o livro “Geografia – temas e reflexões”, organizado por um grupo de professores do Departamento de Geografia da instituição. São eles: Adélia Aparecida de Souza Haracenko, Cláudivan Sanches Lopes, Fernando Luiz de Paula Santil, Nathália Prado Rosolém e Sueli de Castro Gomes.

Vale lembrar que, até o dia 28 de agosto, segundo a política da editora, a obra pode ser adquirida com 50% de desconto.
O livro reúne textos que contemplam importantes temas da Geografia na atualidade. Autores de diferentes universidades brasileiras trazem importantes discussões de suas experiências no ato de pensar e de fazer geografia. Uma das características marcantes da obra é a diversidade dos temas que apresenta, demonstrando, em seu conjunto, a riqueza, da ciência geográfica. O livro é destinado a alunos e professores da graduação e pós-graduação em geografia e áreas afins.
Os organizadores da obra entendem também que o livro pode ser uma fonte de pesquisa para os professores que atuam na educação básica.
O livro está à venda na Livraria da Eduem, no Bloco F-5, câmpus universitário, aberta das 7h40 às 11h30 e das 13h30 às 17h15. O telefone é (44) 3011-4394.