A Universidade Estadual de Maringá (UEM) promoverá, no dia 29 deste mês, o Domingo Cultural Ambiental, que, na programação, terá diversas atividades reunidas no espaço em frente ao Restaurante Universitário.

Das 9 às 12 horas, estão programadas a bicicletada/ecobike e trilha ecológica. Das 14 às 21 horas, serão desenvolvidas feira de trocas; capoeira primitiva, tai-chi-chuan, slackline; adoção de animais; cultura artística popular (artesanato); dança de rua; oficinas (contação de histórias, argila, poesia, cordel); práticas corporais; e música ao vivo em palco livre.
O evento é promovido pelo Proação, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC), Prefeitura do Câmpus (PCU) e a Escola de Música. O objetivo é fortalecer os espaços socioculturais e de integração entre a comunidade interna e externa por meio de ações artístico-culturais, de lazer e educativas. Outras informações pelo fone 3011-5846 ou e-mail proacaouem2020@gmail.com.