Com apoio da Reitoria e organização do Programa Integrado de Ação Social (Proação) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) será realizada, na próxima terça-feira, dia 26, a Audiência Pública: O que é público – Manifestações Culturais, a Universidade e o uso do espaço. O evento terá início às 19 horas, no auditório Dacese, próximo à rotatória do Parque Ecológico.

Uma das questões centrais em debate se refere aos eventos e às expressões culturais que envolvem o uso do espaço do câmpus, como também do município de Maringá. Com o objetivo de contextualizar aspectos macros desse tema, serão discutidos também possibilidades, limites e uso do espaço público.

O reitor e o vice-reitor estarão na mesa de debates, que também terá participação de estudantes. Ainda foram convidados representantes da Prefeitura, da Câmara de Vereadores e da Subseção da OAB de Maringá. Além de representantes da promotoria pública da Juventude, do Corpo de Bombeiros e do 4º Batalhão.

Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar dessa audiência, que também é aberta à comunidade externa.

Outras informações pelo fone 3011-5846.