O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PSE), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), e o Grupo de Estudo e Pesquisa em Enfermagem sobre o Quotidiano, Imaginário, Saúde e Família (GEPEQUISF), promoverão, na próxima segunda-feira (19), o I Seminário Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Saúde: Reflexões sobre Ética, Corpo e Quotidiano Contemporâneo.

O evento será realizado no auditório da Fadec, câmpus universitário, das 13 horas às 17h30. As inscrições devem ser solicitadas pelo e-mail evento.pse@gmail.com e tem investimento de R$ 10,00. Ao enviar o e-mail para solicitação de vagas, o interessado precisa inserir o nome completo e o CPF. As vagas são limitadas.

O evento contará com a presença da professora convidada Ana Maria Peçanha Barreira, da Universidade Sorbonne (França), que fará a palestra “Como a razão e a ética posicionam o corpo no viver hoje. Qual é a resposta possível?”, às 14 horas. Às 16 horas, a psicóloga Sâmara Megume, da UEM, irá proferir a palestra “Produção de sentidos e práticas de cuidado em saúde ao corpo contemporâneo”.

Outras informações no site.