Marcos Valêncio, Lúcia Bianchi Costa de Paiva (UEM FM), Paulino Júnior, Elias Gomes de Paula e João Batista Monteiro

Os candidatos a prefeito de Maringá, Silvio Barros (PP), e Ulisses Maia (PDT), serão sabatinados, amanhã (14), durante o programa Ponto e Contraponto, na Rádio UEM FM, ao vivo, a partir das 11 horas. 

Pelo período de uma hora, os dois responderão a perguntas elaboradas pela comunidade universitária, dentro do tema "UEM no contexto municipal: demandas e contribuições".
Além de dois minutos para as considerações iniciais e dois minutos para as considerações finais, os convidados terão dois minutos para responder à cada questão. A estimativa é que tanto Silvio quanto Ulisses responda a 10 questões ao longo do programa.
Numa reunião ocorrida, hoje, no prédio da Reitoria da UEM, a coordenação da emissora e o comando da Assessoria de Comunicação Social da UEM definiram, com os representantes dos candidatos, as regras e o formato da sabatina.
O candidato Silvio Barros, da coligação "Mudança que dá certo", foi representado pelo assessor Marcos Valêncio; e o candidato Ulisses Maia, da Coligação "Inovação e Transparência", foi representado pelo assessor João Batista Monteiro.
Também participaram da reunião o assessor de Comunicação Social da UEM, Elias Gomes de Paula, e o coordenador da Rádio, Paulino Júnior, mediador do Ponto e Contraponto. O programa tem o objetivo de fomentar o debate de ideias, contribuindo para a formação da opinião pública.